A Billabong loja online garante que todo o vestuário está livre de defeitos de material ou fabricação por um período de noventa (90) dias a partir da data original de compra, quando adquirido de um revendedor autorizado e/ou de nosso site oficial.
A garantia do vestuário cobre defeitos de fabricação e materiais, mas não cobre danos causados por acidente, cuidado inadequado, negligência, desgaste normal ou quebra natural de cores e materiais ao longo do tempo, exposição ou uso extensivo.
A Billabong loja online não se responsabiliza por quaisquer danos, perdas e/ou custos incorridos resultantes de perda ou uso de nossos produtos.
Para entrar em contato com a assistência técnica Billabong, envie um e-mail para sac@billabong.com ou utilize nosso canal de atendimento pelo telefone:
(11) 3618-8600
Horário: Segunda a quinta: 9:00 às 17:00 Sexta-feira: 9:00 às 16:00
1 ano para defeitos de fabricação.
NÃO DAMOS GARANTIA PARA WETSUITS ADQUIRIDOS FORA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO.
A Billabong oferece garantia para problemas de costura, vedação, zíper, velcro e borracha desde que não caracterizadas como uso indevido.
A garantia não cobre perda, roubo, uso indevido (cortes, furos, rasgos, zíper, velcro, desgaste da borracha, ressecamento, desbotamento de cores, manuseio e armazenamento inadequados), além de peças com serviços prestados por terceiros.
É simples! Envie um e-mail para sac@billabong.com e envie os dados abaixo:
Nome
Modelo da roupa de borracha / Wetsuit
Cor
Tamanho de sua roupa
Sua altura e peso
Defeito / Problema
3 ou mais fotos identificando o defeito
Cópia do cupom fiscal e/ou nota fiscal comprovando a compra e exibindo a data que o produto foi adquirido
Assim que recebermos seu e-mail, faremos uma avaliação. Se estiver na garantia, iremos gerar uma logística reversa para que você possa enviar seu produto sem custo.
Só envie seu produto após o envio do e-mail acionando a garantia e tendo o OK/APROVAÇÃO de nosso time de assistência técnica que seu produto está de acordo e dentro das coberturas previstas pela garantia.
Produtos enviados sem análise e aprovação serão devolvidos ao remetente.
Para enviar seus Wetsuit / Roupa de Borracha à Assistência Técnica estando na GARANTIA::
Para sua segurança, sugerimos o uso de serviço que forneça comprovante de envio e entrega. Que é o rastreio do objeto via Correios.
Obs.: Importante ressaltar que o prazo de garantia é valido a partir da data da compra. A garantia só é válida mediante apresentação de cópia da nota ou cupom fiscal. Produtos com prazo de garantia expirado ou não acompanhados de cópia da nota ou cupom fiscal, serão classificados como fora de garantia.
Caso seu Wetsuit / roupa de borracha esteja fora da garantia, estamos indicando um prestador de serviços.
Seguem abaixo os dados de contato do prestador de serviços indicado:
Neokai | Tudo em Neoprene
loja@neokai.com.br
(48) 3254-3903
Vale ressaltar que a Neokai é apenas uma empresa indicada e que não nos responsabilizamos por qualquer acordo comercial e/ou serviço prestado firmado entre consumidor e o prestador de serviços indicado.
Para manter seu wetsuits / roupas de borracha em perfeitas condições, siga as instruções abaixo:
1º) Siga as recomendações de uso e lavagem propostas pela etiqueta do produto.
2º) Siga as dicas de conservação propostas abaixo.
A. Não imponha pressão sobre a roupa de borracha, utilizando força excessiva, unhas ou forçando o produto ao vesti-lo, podendo danificar o Neoprene.
B. Evite realizar dobras em sua roupa de borracha. Para armazenamento dê preferência para a roupa enrolada ou esticada sob superfície plana.
C. Não lave sua roupa de borracha em máquinas de lavar.
D. Não utilize ferro de passar em hipótese alguma.
E. Após o uso, procure enxaguar com água doce e fria sua roupa de borracha. A água salgada e areia da praia podem ao decorrer dos anos danificar a roupa. Não são necessários produtos de limpeza de natureza alguma.
F. Para secagem, procure locais com sombra e com ventilação preferencialmente com a roupa esticada e não pendurada por cabides ou pregadores de roupas.