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Política de Trocas e devoluções

Como realizar uma troca?

É bem simples e rápido, você pode escolher entre as opções:

  • Troca o produto pelo mesmo, de cor e/ou tamanho diferente, em caso de defeito ou produto ser diferente do anúncio, comunicar o nosso SAC e mencione nos comentários.
  • Caso queira solicitar devolução e receber Reembolso ou Vale-Troca no valor pago.

Segue abaixo o passo-a-passo que você deve seguir para realizar a sua troca:

  • Acesse o link TROCAR AGORA no fim da página;
  • Clique em COMEÇAR;
  • A seguir, informe o número do seu pedido (Ex: 1482930500065-01) e o e-mail que usou para realizar sua compra e clique em CRIAR NOVA SOLICITAÇÃO para seguir com a solicitação de Troca/Devolução.

Após finalizar a solicitação em iremos enviar o código de LOGÍSTICA REVERSA dos Correios para o seu e-mail.

ATENÇÃO: A logística reversa é enviada por e-mail do próprio Correios. Para realizar o envio do produto vá até uma agência dos Correios mais próxima e poste os produtos.

Lembrando que a 1ª troca é gratuita e a partir da segunda solicitação de troca o custo de envio é por conta do cliente.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original ou outro tipo de embalagem, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

Qual é o prazo para devolução por arrependimento ?

O prazo para solicitação de troca/devolução é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Qual o prazo para troca?

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data da compra, após a data não é mais permitido a troca.

Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Posso devolver um item que ganhei?

As devoluções só podem ser realizadas pelo comprador.

Quanto tempo pode levar para uma devolução ser concluída?

Uma vez que a compra foi enviada de volta, aguarde o prazo dos dias úteis do pedido em trânsito até o nosso armazém. Assim que nossas instalações receberem a troca e/ou devolução, aguarde de 7 a 15 dias adicionais para que a sua solicitação seja finalizada.

Produto com defeito o que fazer?

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca de produtos com defeito ou avaria, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, emitiremos um vale-cupom com o valor do mesmo produto adquirido. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de devolução involuntária, por meio dos Correios - Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Restituição dos Valores

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da(s) condição(ões) do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

  • Cartão de crédito: Será efetuado o pedido de estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

  • Boleto bancário: O valor será creditado em sua conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
    Importante: É necessário que a conta bancária informada esteja em nome do titular do pedido. Conta bancária de terceiros serão aceitas apenas mediante autorização expressa do titular do pedido através de uma carta de próprio punho com reconhecimento de firma em Cartório. Nesse caso, o prazo para restituição dos valores será contado a partir do recebimento da mercadoria e da via ORIGINAL da carta.

  • PIX: O valor será creditado na conta corrente atrelada à mesma chave Pix que realizou a compra, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Posso trocar o produto por Vale compra?

Sim pode. O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item. O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) com a data de expiração a cada 30 dias por segurança e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de até 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Se o valor for superior você pode pagar a diferença com cartão ou boleto. Agora, se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

Troca de produtos importados adquiridos no exterior

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a responsabilidade do fornecedor – que inclui o fabricante, construtor, produtor ou importador – está vinculada à colocação do produto no mercado brasileiro. Isso significa que tal responsabilidade somente existe quando o produto é oferecido no mercado nacional, conforme o disposto no §3º do art. 12 do CDC.

Além disso, decisões judiciais reforçam esse entendimento, estabelecendo que produtos adquiridos no exterior não possuem garantia no Brasil, exceto se houver a contratação de uma garantia internacional no momento da compra, o que não é o caso aqui, uma vez que não possuímos vínculo com a empresa estrangeira onde o senhor adquiriu o produto.

Portanto, por sermos uma empresa licenciada no Brasil e juridicamente distinta da fornecedora estrangeira, não temos responsabilidade legal sobre a troca ou garantia do produto adquirido fora do país.


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