Aguarde de 2 a 3 dias úteis para processar e enviar seu pedido.
Acesso aos “Meus pedidos” no site
Acesse a URL ao lado e verifique o status de seu pedido a qualquer momento www.billabong.com.br/painel-do-cliente/pedidos
Fique atento ao seu e-mail pois enviamos e-mails frequentes a casa vez que o status de seu pedido for atualizado
Caso não esteja conectado à sua conta, será necessário logar/conectar para que possa visualizar “Meus Pedidos” e acompanhar o status do pedido desejado.
O status exibido em “Meus Pedidos” representa o status exato em que seu pedido está no momento. Lá você poderá acompanhar desde o momento em que recebemos o seu pedido, validamos a aprovação do pagamento, faturamento e despachando do nosso armazém e que está entre ao local de destino.
E-mails sobre status de seu pedido:
Após você efetuar uma compra em nosso site, você irá receber atualizações automáticas por e-mail com os seguintes status do seu pedido:
Confirmação de Pedido: Confirma que seu pedido foi criado e que nós começamos a processá-lo em nosso sistema.
Aguardando Pagamento: Informa que ainda não reconhecemos o pagamento do seu pedido. Os motivos podem ser Boleto em aberto ou cartão de crédito aguardando aprovação de sua operadora ou banco.
Confirmação de Pagamento: Este e-mail confirma que seu pagamento foi aprovado e encaminhamos para área de expedição processá-lo.
Pedido Enviado: Confirma que o seu pedido foi despachado, ou parte dele, caso os itens solicitados sejam enviados separadamente.
Pedido Entregue: Nesta etapa, o seu pedido foi entregue.
Pedido Cancelado: Caso receba este e-mail, o seu pedido foi cancelado por algum motivo. Entre em contato com nossa central de atendimento para maiores detalhes do cancelamento.
Informações importantes sobre o seu pedido: Aqui é possível identificar dificuldades no processamento do seu pedido, impossibilidade de envio para o endereço fornecido, existência de pedido duplicado ou o cancelamento do seu pedido.
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos da Billabong loja online passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, o processo ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras realizadas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.
Meu pagamento foi aprovado, por que ainda não possuo o rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente ocorre de 2 a 3 dias uteis após a aprovação de pagamento do pedido. No entanto, em época de muito volume de venda e feriados, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema.
Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que o pedido for enviado do nosso armazém. Ele conterá informações para rastrear seu pedido. Você também pode verificar o status do seu pedido no seu cadastro na página dos “Meus Pedidos”.
Lembre-se de que o prazo de entrega na finalização da compra, começa a ser calculado assim que o pedido é enviado do nosso armazém para os correios.
Posso cancelar o meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com o sac@billabong.com o mais breve possível após a finalização do pedido.
Como nosso processo de faturamento e expedição pode ocorrer rápido, pode ser que a opção de cancelamento não seja mais liberada em nosso sistema.
Após o faturamento, não é possível a solicitação de cancelamento. Nesse caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso armazém e possamos realizar o processo de devolução e estorno. Se não for possível, quando receber a peça, contate o nosso SAC para que possamos lhe orientar sobre como realizar o processo de devolução.